Flávio Kennyffer e Douglas Vilalva. Dupla é acusada de agredir usuário / João Éric / O Pantaneiro
Três jovens foram presos em um ponto de venda de drogas, nesta segunda-feira (15), depois de trabalho conjunto entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Anastácio e Aquidauana. A ação foi realizada em uma residência na esquina das ruas Índio Neco e Aguai, Vila Antonio Clementino, em Anastácio.
No local, funcionava a antiga boca de fumo do John Lennon. Segundo informações da polícia, mesmo preso, o antigo "proprietário" continuava comandando o tráfico de drogas, via redes sociais e ligações telefônicas. O ponto, agora, estava sendo administrado pela jovem Dariane, esposa de John Lennon, que cobrava a quantia de R$ 10,00 por grama de pasta base de cocaína.
Um usuário de drogas, dependente químico há 14 anos, denunciou que foi à residência de Dariele para comprar cocaína, mas que foi surpreendido pelos jovens Flávio Kennyffer e Douglas Vilalva. Sem motivo aparente, a dupla passou a agredi-lo com socos, chutes e golpes de faca, além de roubar a bicicleta e o dinheiro (R$ 50,00) do usuário. Ele conseguiu fugir e procurar ajuda na Polícia Civil de Anastácio.
Dentro da residência, os policiais do SIG encontraram algumas paradinhas de pasta base de cocaína. Dariele, Flávio e Douglas foram encaminhados à delegacia local.
A jovem tem um filho recém-nascido e, em outra oportunidade, já havia sido presa por envolvimento em tráfico de entorpecentes.