A equipe do SIG de Anastácio (Setor de Investigações Gerais) apreendeu dois infratores, ambos adolescentes, que haviam assaltado uma universitária e levado uma carteira contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro. Os pertences da vítima foram encontrados com um jovem conhecido como "Lobinho", também detido na ação policial.
O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de quinta-feira (27). A vítima relatou que depois de descer do "Brancão", ônibus que transporta os universitários que estudam em Campo Grande, caminhou alguns metros sozinha e foi abordada por dois adolescentes desconhecidos.
Segundo a jovem, um deles, de forma muita agressiva, disse a ela para entregar todos os pertences se não quisesse morrer. A jovem entregou a carteira contendo todos os documentos e uma soma em dinheiro.
Após o assalto, os adolescentes fugiram em direção à empresa Curicaca, nos altos de Anastácio. Com base nas informações repassadas pela estudante, a equipe do SIG iniciou as buscas e conseguiu localizar os adolescentes, na Vila São Clementino, onde também foi preso o jovem "Lobinho", que estava com a carteira furtada pelos menores.
O trio de infratores foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Eles confessaram o crime.