X
Aquidauana

Mulher é presa com trouxinha de maconha nas partes íntimas

Ela tentou entrar com a droga no Estabelecimento Penal de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher (31 anos) foi presa pela Radiopatrulha de Aquidauana, neste domingo (20), após tentar entrar no Estabelecimento Penal de Aquidauana com uma trouxinha de maconha escondida na sua vagina.
 
De acordo com a PM, a autora foi descoberta após denúncia anônima, via Copom. Os PMs abordaram a mulher, por volta das 11h15, e a levaram até o Pronto Socorro.
 
A autora tentou negar, mas o exame de raio-x feito pela médica plantonista comprovou que a mulher escondia uma porção de maconha nas partes íntimas. Sem saída, ela confessou que a droga era uma encomenda de um interno do presídio e que receberia R$ 50,00 pela entrega.
 
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Aquidauana.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo