X

A Câmara dos Vereadores de Anastácio, juntamente com a Prefeitura, realizou uma sessão solene com a entrega de títulos de cidadão anastaciano e homenagens com a Comenda Visconde de Taunay, na última quinta-feira (08), no plenário da Câmara. O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, tenente-coronel Paulo César Cândido Gonçalves, foi um dos homenageados com o título de cidadão anastaciano.
 
A realização do evento tem como principal objetivo homenagear personalidades e instituições que de alguma forma contribuem para o progresso e desenvolvimento do município, bem como incentivar e valorizar o conhecimento da própria história.
 
O tenente-coronel Cândido recebeu destaque pela dedicação e pelos relevantes serviços prestados à frente do comando do 7º BPM, principalmente pela qualidade do serviço desempenhado pela unidade, que é responsável pela segurança pública de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Mirada e Bodoquena, além dos distritos de Palmeiras, Cipolândia, Piraputanga, Camisão, Taunay e Morraria do Sul.
 
Familiares e oficiais subordinados do comandante do 7º BPM estiveram presentes na solenidade, para homenageá-lo e cumprimentá-lo. ?Tenho um carinho especial pela cidade e pelos amigos aqui de Anastácio. Agradeço ao prefeito e aos vereadores por esta homenagem de que tanto me orgulha. Agradeço aos amigos e companheiros de farda que desempenham um brilhante serviço nas ruas, por isto, esta homenagem eu quero compartilhar com eles e com a minha família?, destaca o tenente-coronel.
1 / 3

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo