open bar
As coisas andaram “quentes” numa boate de Aquidauana, situada na Rua 13 de Junho, na madrugada deste domingo. Segundo testemunhas, o clima era aparentemente tranquilo, quando, por volta das duas horas, dois frequentadores, um de 26 anos e outro de 19, começaram uma briga.
No primeiro round, dentro do ambiente, depois de ofensas verbais e físicas, ambos foram colocados para fora. E quando tudo parecia esquecido, pois um dos brigões saiu do local e o outro voltou para dentro da Boate, eis que o ausente reapareceu.
No segundo round, o homem mais velho, que retornou ao local com uma faca de 12 centímetros, atingiu seu oponente, mas sem gravidade. Neste momento, o segurança da Boate, de 27 anos, interviu, sendo ferido com gravidade, sendo encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional. Até as primeiras horas deste domingo seu estado de saúde era grave.
Depois de ser rendido pelos demais seguranças, o autor dos golpes foi entregue à Polícia. Antes, passou pelo HR, para atendimento médico, pois foi ferido no supercílio. Já na DP sua ação foi registrada como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil
Maria de Lourdes Medeiros Bruno
(Centro de Educação Rural de Aquidauana)
"TRAMA OCULTA"
Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões
Voltar ao topo