A forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (4) em Aquidauana surpreendeu quem trabalhava e passeava pelo centro na hora do temporal. A água, que começou a cair pouco antes das 15h, encobriu as ruas e calçadas. Em alguns casos, faltou pouco para que invadisse as lojas.
Os leitores de O Pantaneiro registraram a intensidade da chuva, enviando imagens pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Pelas fotos, é possível perceber a água encobrindo a calçada na rua Manoel Antônio Paes de Barros, passando em frente ao Banco do Brasil, e seguindo pela rua Augusto Mascarenhas. Os aquidauanenses sentiram cerca de meia-hora do temporal, foram aproximadamente 10 mm de chuva.
Em Anastácio, a o temporal também foi registrado pelos moradores. Uma das imagens mostra a força enxurrada na rua João Leite Ribeiro, no centro de Anastácio.Carros e, principalmente, motos, tiveram dificuldade para trafegar pelo local.
*Matéria atualizada às 17h08 para acréscimo de informações.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo