Os pontos de alagamento têm se tornado cada vez mais comuns em Aquidauana, a cada chuva, a água toma da conta das ruas e transtornos a moradores. Na tarde de hoje (5), a equipe de reportagem do O Pantaneiro registrou um trecho da rua José Bonifácio quase totalmente encoberto.
Os maiores afetados são os alunos, professores e vizinhos da Escola Coronel José Alves Ribeiro, onde a água encobriu os dois lados da rua. Nesta terça-feira (4), os leitores de O Pantaneiro registram o alagamento na rua Manoel Antônio Paes de Barros, em frente ao Banco do Brasil.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo