Aquidauana
Descontrolado, o agressor foi preso pela PM que atendeu ao chamado da ocorrência
A Polícia Militar de Aquidauana foi acionada para conter um homem de 36 anos, preso em flagrante, por agredir a esposa de 40 anos. O caso aconteceu neste domingo (15) na Coronel Antônio Trindade, Bairro Alto em Aquidauana, por volta das 8h30.
Segundo o registro, a mãe do agressor contou à Polícia que seu filho havia agredido a esposa, ao empurrá-la e prensá-la em um pilar da varanda da residência, causando escoriações e hematomas.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no dia anterior, o agressor havia ameaçado a própria mãe, que tentou impedí-lo dar palmadas em sua neta. Ele ameaçou a mãe dizendo que se colocasse a mão na frente, ele quebraria o braço da mãe.
O autor do crime foi preso e encaminhado à DP de Aquidauana para as providências cabíveis.
Eleições 2026
Petista venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno; resultado marca a quarta eleição presidencial vencida por Lula
Eleições 2026
Totalização havia sido suspendida após decisão do STF; prorrogação da votação valeu para seções em que as urnas ainda não tinham sido fechadas
Voltar ao topo