Policiamento
Operação Padroeira do Brasil foi realizada durante o feriado prolongado
Durante o feriado prolongado entre a quinta-feira passada e esta segunda-feira, o 7º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Aquidauana, executou a “Operação Padroeira do Brasil” em toda sua área de atuação, que compreende também Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Burití e seus respectivos distritos, intensificando o policiamento ostensivo nos locais com grande circulação de pessoas e veículos. Também foi dada atenção contra a prática de crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro. Ao todo, 25 pessoas acabaram levadas para as delegacias.
Todas as ações, que tiveram por objetivo garantir a segurança da população nesses dias de feriado prolongado, foram frutos de um excelente trabalho desenvolvido num contexto de ações coordenadas, que resultou nos seguintes números: 157 pessoas abordadas; 87 veículos abordados; 25 pessoas encaminhadas às Delegacias de Polícia; 2 foragidos da justiça capturados; 26 Autos de infrações de trânsito lavrados.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Batalhão disse que os resultados garantiram um ‘saldo positivo’ para o cidadão. Tendo seus direitos respeitados, a população pode usufruir de um serviço regado a muito profissionalismo das equipes operacionais de serviço.
ELEIÇÕES 2026
Para as próximas eleições, seção volta para endereço de origem
ELEIÇÕES 2026
Documentos oficiais podem ser usados mesmo que estejam vencidos
Voltar ao topo