X

Policial

PM prende quadrilha que planejava furtar agência do Sicredi em Aquidauana

Foram presos quatro homens e uma mulher, e um adolescente foi apreendido

Compartilhe:

A-

A+

O 7° Batalhão da Polícia Militar, por meio das equipes do Getam e Rádio Patrulha, prendeu na noite de sexta-feira, em Aquidauana, uma quadrilha que planejava arrombar caixas eletrônicos e cofre da agência do Sicredi. Ao todo, foram presos quatro homens moradores em Campo Grande e uma mulher que vive em Anastácio, bem como foi apreendido um adolescente aquidauanense responsável por dar abrigo aos demais em uma casa localizada no bairro São Cristóvão.

A suspeita é de que seja o mesmo grupo que furtou a unidade da cooperativa financeira em Ponta Porã. Conforme apurado, a partir da denúncia de vizinhos que suspeitaram da movimentação na residência, os militares foram ao local e abordaram o menor, que se apresentou como proprietário da casa.

Os demais, quando questionados sobre o que faziam na cidade, alegaram que estavam lá para pescar, no entanto, entraram em contradição e os PMs acabaram descobrindo o plano de furto e frustrando a ação. No local foram apreendidas diversas ferramentas como serra de corte, marreta e vários outros instrumentos. O grupo foi encaminhado à Polícia Civil.

Com informações de Ivynara Dias

1 / 11

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título

ELEIÇÕES 2026

Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título

Para as próximas eleições, seção volta para endereço de origem

Saiba quais documentos são aceitos para votar neste domingo

ELEIÇÕES 2026

Saiba quais documentos são aceitos para votar neste domingo

Documentos oficiais podem ser usados mesmo que estejam vencidos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo