X

Aquidauana

Homem é agredido com garrafadas ao defender mulher assediada em clube

Vítima sofreu corte na cabeça e ainda levou um golpe no peito

Compartilhe:

A-

A+

Rapaz de 28 anos foi agredido com garrafadas durante briga em uma casa noturna na madrugada deste domingo, no Centro de Aquidauana. A confusão teve início quando ele defendeu uma mulher que estava sendo assediada em espaço reservado. A vítima levou uma garrafada na cabeça e depois outra no peito dadas por dois homens.

Segundo boletim de ocorrência, o rapaz disse que estava com suas primas e amigos no bangalô reservado, quando um suspeito chegou por trás de uma das mulheres que ali estavam e a agarrou pela cintura. A mulher reagiu e mandou que se retirasse, mas ele respondeu dizendo que não sair e que ela não era ninguém para tirá-lo.

O rapaz então entrou em defesa da mulher e disse para o rapaz que deveria ir embora. Ele  foi, mas logo em seguida voltou com outro homem e deu uma garrafada por trás na cabeça do rapaz que revidou e entrou em luta corporal. Durante a briga, o outro homem atacou a vítima com uma garrafada no peito. Os seguranças foram acionados e separaram a confusão. O jovem acabou com corte na cabeça e denunciou o caso à Polícia Civil.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título

ELEIÇÕES 2026

Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título

Para as próximas eleições, seção volta para endereço de origem

Saiba quais documentos são aceitos para votar neste domingo

ELEIÇÕES 2026

Saiba quais documentos são aceitos para votar neste domingo

Documentos oficiais podem ser usados mesmo que estejam vencidos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo