X

Aquidauana

Em menos de 13 horas, quatro foragidos da justiça são presos pela Getam

As abordagens ocorreram em vários bairros

Compartilhe:

A-

A+

Quatro homens foram presos durante abordagens da Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) nesta terça-feira (18), em bairros de Aquidauana. Os mandados foram cumpridos em menos de 13 horas.

Conforme informações policiais, o primeiro a ser preso foi um estudante de 21 anos, ele estava no Centro de Aquidauana quando foi abordado pelos militares. Ao checar junto ao sistema da polícia, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Menos de uma hora depois, no bairro Guanandy, um mecânico de 54 anos passou por revista pessoal e foi verificado que também havia contra ele um mandado de prisão em aberto. 

Ainda durante as rondas, desta vez no bairro Cristo Rei, o auxiliar agrícola de 24 anos ao ver a viatura mudou a direção em que andava, a atitude levantou suspeitas por parte dos policiais que o abordaram e encontraram um mandado de prisão contra ele expedido na cidade de Anastácio. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vacinação contra meningite terá reforço para crianças e adolescentes em MS

Saúde

Vacinação contra meningite terá reforço para crianças e adolescentes em MS

Inclusão de novos grupos dependerá das doses disponíveis nos municípios; doença meningocócica pode evoluir rapidamente e causar quadros graves

Mudanças em locais de votação são responsabilidade dos TREs, diz ministro

Eleições 2026

Mudanças em locais de votação são responsabilidade dos TREs, diz ministro

Kassio Nunes Marques afirmou que a Corte não participa das decisões; eleitores devem consultar os canais oficiais antes de sair de casa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo