Aquidauana
Jovens teriam saído da Vila Pinheiro e desentendimento ocorreu no bairro Alto
A madrugada desta segunda-feira (28) foi agitada no cruzamento das ruas Estevão Alves Correa com a Delfino Alves Correa, no Bairro Alto em Aquidauana. Dois homens, até então amigos, saíram feridos após darem entre si, garrafadas.
Leandro Batista Medeira dos Reis, 31 anos e Jefferson de Souza Pereira, 19 anos, foram socorridos pelo SAMU e estão se recuperando de ferimentos faciais no Hospital.
Segundo a Polícia Militar que foi acionada para conter a briga, os jovens estariam em uma festa na Vila Pinheiro e seguiam normalmente pelo bairro Alto até começar o desentendimento. Leandro é morador de Aquidauana e Jeferson de Anastácio e ambos estariam bebendo no gargalo com garrafas de vidro.
Segundo testemunhas, houve lesão corporal e a avó de um dos rapazes informou que o neto dela estava sangrando muito. Dependendo da gravidade da lesão, e se eles denunciarem um ao outro, eles responderão por lesão corporal recíproca.
Eleições 2026
Retotalização ocorre após candidatura de Jerson Domingos ser indeferida; relembre os 24 deputados estaduais anunciados como eleitos
MONITORAMENTO
Boletim do Imasul aponta elevação de até 29 centímetros em 24 horas; previsão indica mais chuva em Mato Grosso do Sul
Voltar ao topo