X

Polícia

De posse de munições de arma de fogo, homem é preso em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 33 anos de idade foi preso após ser flagrado pela equipe Getam do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, de posse de várias munições de arma de fogo. O fato ocorreu na noite deste domingo (10), no Bairro Cidade Nova.

A equipe teve êxito na prisão do autor graças a uma denúncia feita por meio da Central de operações 190, onde uma testemunha passou pelo local e viu um casal discutindo em alto e bom som. Além das circunstâncias, a testemunha ainda informou as características dos envolvidos e o veículo que estava com eles, estacionado próximo a calçada.

Assim, a equipe Getam foi até o local e encontrou ambos dentro do veículo em movimento. Durante a abordagem, foi verificado que o homem estava visivelmente embriagado, além de levar consigo 19 (dezenove) munições de arma de fogo calibre .22. Questionado, disse não se lembrar de quem tinha adquirido.

À luz dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, juntamente com as munições apreendidas, para as providências necessárias.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bolsa Família de outubro começa segunda (19) com novo valor mínimo de R$ 691

FIQUE ATENTO

Bolsa Família de outubro começa segunda (19) com novo valor mínimo de R$ 691

Confira o calendário de pagamento

Quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo

ELEIÇÕES 2026

Quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo

Cada turno é considerado uma eleição independente

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo