Veículos podem ficar atolados no local
Mylena Garcete Rocha
Publicado em 13/05/2020 às 17:02
Atualizado em 10/09/2026 às 14:08
A estrada na subida do Morro do Paxixi está intransitável depois da chuva que atingiu a região de Aquidauana. O trecho foi tomado pela lama e um morador alerta para os riscos.
“Venho comunicar a população do Distrito Camisão e toda região. Por conta da chuva forte, venho avisar que a subida da Serra do Paxixi do Distrito de Camisão, está correndo riscos para quem está subindo e descendo nesse trecho depois da Cachoeira do Paxixi. Está com alagamento na pista com muito Barro e Lama”, alertou um morador nas redes sociais.
Ele conta que já fez um pedido à Secretaria de Obras da Prefeitura de Aquidauana para que uma manutenção seja realizada. Uma moto ficou atolada no trecho da subida.

Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo