Aquidauana
Não há previsão de chuva para esta sexta-feira (03) em Aquidauana. O dia será claro de poucas nuvens, com mínima de 11°C e máxima de 27°C, bem como umidade relativa do ar entre 80% e 20%. Para o sábado, o dia deve ser encoberto, com mínima de 15°C e máxima de 33°C, e umidade entre 70% e 20%.
Em Anastácio, a sexta-feira deve ser de poucas nuvens, com mínima de 12°C e máxima de 24°C, e umidade do ar entre 80% e 20%. Também não há previsão de chuva para esta sexta-feira nas cidades de Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti, Miranda e Jardim, onde dia será de tempo claro parcialmente nublado.
Anastácio
Bombeiros e PRF atuaram no corte de árvores e na sinalização da rodovia; ventania também derrubou muro de residência e atingiu a rede elétrica na área urbana
PESCA IRREGULAR
Abordagem ocorreu na MS-467, em Porto Murtinho; carga incluía dourados, espécie com captura e transporte proibidos no estado
Voltar ao topo