X

Aquidauana

Sexta-feira amanhece com chuva em Aquidauana e dia deve ser nublado

A mínima será de 24°C e a máxima de 37°C, com umidade relativa do ar entre 100% e 30%

Compartilhe:

A-

A+

A sexta-feira amanheceu chuvosa em Aquidauana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima será de 24°C e a máxima de 37°C, com umidade relativa do ar entre 100% e 30%.

Para o sábado, a previsão é de tempo encoberto com chuvisco, com mínima de 24°C e máxima de 38°C, além de umidade entre 100% e 40%. Em outras cidades como Anastácio, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Jardim e Miranda, a sexta-feira também será chuvosa.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Festa infantil terá distribuição de brinquedos em Anastácio

Dia das Crianças

Festa infantil terá distribuição de brinquedos em Anastácio

Evento será realizado na noite desta sábado; iniciativa integra as comemorações pelo Dia das Crianças

MS está entre estados em alerta para casos graves respiratórios

Saúde

MS está entre estados em alerta para casos graves respiratórios

Boletim da Fiocruz aponta incidência de SRAG em níveis de atenção no estado; tendência de longo prazo, porém, não indica crescimento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo