X

Coronavírus

Paciente de 67 anos é nova vítima do coronavírus em Aquidauana

Ela tinha diabetes e faleceu no sábado

Compartilhe:

A-

A+

Aquidauana registrou uma nova morte causada pelo coronavírus no município. A cidade confirmou dois novos casos coronavírus nas últimas 24 horas e chega à marca de 3 mil pacientes infectados desde o início da pandemia. 

Conforme dados do boletim epidemiológico estadual desta segunda-feira (18), a vítima é uma paciente de 67 anos. Ela teria como comorbidade a diabetes e faleceu no sábado (16).

Aquidauana já soma 82 mortes por coronavírus. A cidade tem uma taxa de letalidade de 2,7%, maior do que o índice no estado. 

A cidade está em oitavo lugar no índice de incidência de casos, com 6.255 casos confirmados para cada 100 mil habitantes. Há ainda 140 casos sem encerramento, segundo boletim da SES.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo