X

Em Aquidauana

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida

Acidente ocorreu na tarde do último domingo (29)

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente de trânsito na tarde de ontem deixou uma pessoa ferida no bairro Guanandy. Agentes do Corpo de Bombeiros auxiliaram as vítimas.

A colisão entre o veículo Gol branco e uma motocicleta aconteceu por volta das 15h10 deste domingo (29), no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Duque de Caxias. O local tem fluxo controlado por semáforos, portanto as causas do acidente ainda precisam ser investigadas.

Militares da polícia e dos bombeiros chegaram rapidamente ao local e deram assistência às vítimas. A mulher que pilotava a moto foi quem teve ferimentos mais graves; foi constatada uma fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo. Além disso, reclamava de dores no pulso esquerdo e nas costas.

Ela estava consciente e foi levada ao pronto-socorro da cidade.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo