Região do Morro do Paxixi segue interditado para as gravações das cenas
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 17/12/2021 às 09:25
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
A equipe de atores da Rede Globo gravam mais cenas do remake da novela Pantanal, na manhã desta sexta-feira (17), no Morro Paxixi, em Camisão - distante a 20 quilômetros de Aquidauana. Parte do trecho de acesso ao local está interditado.
Conforme informações apuradas pelo o Pantaneiro, estão gravando na região os atores José Loretto, Marcos Palmeira, entre outros que fazem parte do casting. A equipe grava cenas referentes a um casamento, que ainda não foi especificado de quais personagens da trama.
Ainda não se sabe por quanto tempo os atores ficarão no local, que segue interditado para as gravações. A agenda estava marcada para tarde, mas devido à instabilidade no tempo foi antecipada.
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Educação
Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola
Voltar ao topo