X

Saúde Municipal

Aquidauana tem 8 casos confirmados e mais 70 casos notificados de dengue

Dados são da SESAU (Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento)

Compartilhe:

A-

A+

A SESAU (Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento), com a colaboração da equipe de Controle de Vetores, informou que Aquidauana tem 8 casos confirmados e mais 70 casos notificados de dengue. 

Diante do expressivo aumento dos casos, a equipe de Controle de Vetores de Aquidauana está organizando uma ação para este mês de junho, que acontecerá nos bairros com maior número de casos notificados. No ranking estadual, Aquidauana ocupa 70º posição em número de casos. 

É de suma importância que a população faça a sua parte no combate ao mosquito pois, há alguns anos, o município de Aquidauana enfrentou uma epidemia de dengue e, com isso, centenas de pessoas tiveram a doença, inclusive com casos de dengue hemorrágica. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

9° Encontro dos Alunos Do CERA - Turma de 1978

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

9° Encontro dos Alunos Do CERA - Turma de 1978

(Centro de Educação Rural de Aquidauana)

Gaeco realiza diligências em sete municípios durante operação contra empresários

"TRAMA OCULTA"

Gaeco realiza diligências em sete municípios durante operação contra empresários

Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo