Saúde
Os agentes visitam o bairro Alto nesta sexta-feira
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe de Controle de Vetores realizou diversas ações voltadas ao combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, em Aquidauana.
Os agentes de endemias intensificaram visitas, com orientação e eliminação direta de possíveis criadouros do vetor.
As ações são realizadas nos bairros com mais casos notificados das arboviroses.
Os trabalhos já foram realizados no Cidade Nova, Jardim Aeroporto Pinheiro, Serraria, São Francisco e Vila 40.

Hoje (1°), os agentes visitam o bairro Alto.
De acordo com Sebastião Marques, coordenador municipal de Controle de Vetores explicou “não será em todo o bairro, que estaremos concentrando as ações, mas, no quarteirão notificado e ao seu entorno.
O objetivo é sensibilizar os moradores sobre os riscos que o mosquito oferecer.
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Evento anual
Evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Severino Martins Silva; iniciativa anual conta com apoio de colaboradores
Voltar ao topo