X
Vítima de acidente

Cortejo reúne centenas de pessoas em despedida a empresário morto em acidente

Gustavo Leite era presidente do moto clube 4 Canecos e proprietário da pizzaria D'Itália e VipCar

Compartilhe:

A-

A+

Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo do empresário Gustavo Leite na manhã desta segunda-feira (1º) de Anastácio até Aquidauana. Presidente do moto clube 4 Canecos, Gustavo faleceu ontem em um acidente de moto na MS-450.

Foto: Ronald Regis

O velório de Gustavo teve início às 21h de domingo, na pax localizada atrás do Hospital de Anastácio, mas o sepultamento foi às 11h de hoje, no cemitério Municipal de Aquidauana. 

Amigos, familiares, empresários e muitas outras pessoas puderam acompanhar a despedida de Gustavo Leite. Amigos motociclistas prestaram suas homenagens em cima do que ele mais gostava, a moto. 

Gustavo partiu de forma trágica em um acidente na MS-450 Estrada Parque de Piraputanga entre o trecho da BR-262 e o Distrito de Palmeiras.

Segundo as informações repassadas ao Pantaneiro, horas antes do acidente, a vítima realizava um passeio com o clube de motos. Gustavo chegou a postar fotos em sua rede social.

Depois da publicação, Gustavo saiu com os amigos para um passeio quando em determinado trecho da estrada ultrapassou os amigos, e logo a frente no sentido oposto vinham duas motocicletas.

O empresário teria tentado então desviar das motocicletas que estavam na pista correta, na Curva do Arroz que fica 6 km da BR- 262 sentido Distrito de Palmeiras - saiu da estrada batendo em um cupim. A motocicleta explodiu e pegou fogo.

Acidente fatal

Além de ser presidente do moto clube 4 Canecos, Gustavo era proprietário da pizzaria D'Italia em Anastácio e VipCar em Aquidauana.

Despedida

O prefeito de Aquidauana Odilon de Oliveira lamentou a morte do empresário Gustavo Leite e publicou homenagem na página do Facebook nesta segunda-feira (1). O prefeito comentou que esteve com Leite recentemente e que ele estaria ajudando a organizar um evento de moto-clube no município, mas infelizmente não deu tempo.

"Nossos sentimentos aos familiares e amigos do jovem Gustavo Leite. Recentemente, eu e ele, estivemos juntos conversando sobre os eventos que o moto clube realizaria na cidade."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo