X
53ª ExpoAqui

Salva vidas é atingido por touro e é socorrido desacordado

Apesar do grande susto, o profissional passa bem.

Compartilhe:

A-

A+

Um acidente ocorrido na arena do Parque de Exposições de Aquidauana deixou ferido um salva-vidas que trabalhava durante a final do rodeio da 53ª ExpoAqui.

Após uma montaria, o salva vidas junto a outros profissionais da equipe havia entrado em cena para realizar a distração do touro e realizar a proteção do peão, quando acabou sendo atingido. Ele foi socorrido desacordado pela equipe de socorristas e encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana.

Apesar do susto e das fortes imagens do acidente que podem ser conferidas no ao vivo transmitido pelo O Pantaneiro, a vítima passa bem.

Em breve serão repassadas mais informações sobre o seu estado de saúde.

O rodeio precisou ser suspenso por alguns minutos para a chegada de uma outra viatura a fim de garantir a segurança necessária ao evento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Educação

Escola de Anastácio promove aula temática sobre cultura pantaneira

Atividade reuniu estudantes em uma experiência de valorização dos costumes e saberes regionais; proposta aproximou educação, cultura e comunidade dentro da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo