Aquidauana
A queima ocorreu por volta das 15 horas, em um frigorífico da região.
A 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, incinerou, nessa quarta-feira (8), aproximadamente 1,5 tonelada de drogas. A queima ocorreu por volta das 15 horas, em um frigorífico da região.
Segundo a Polícia Civil, além da Autoridade Policial e da equipe de Investigadores e Escrivães da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, participaram da incineração equipes do Núcleo Regional de Criminalística, da Vigilância Sanitária de Aquidauana e da Vigilância Sanitária de Anastácio.
A incineração foi realizada após determinação do Poder Judiciário.
As drogas incineradas são provenientes de apreensões dos diversos órgãos de segurança pública, como a Polícia Civil e a Polícia Militar.
A Polícia destaca que a quantidade é o resultado da ação, cada vez mais eficaz, destes órgãos, na região de Aquidauana.
"Azzardo"
Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
Voltar ao topo