Aquidauana
O menino de 6 anos será levado para Campo Grande
No início da manhã desta segunda-feira, 28, duas crianças de 6 e 9 anos foram atropeladas a caminho da escola. O acidente aconteceu na Rua José Rodrigues dos Anjos com Vidal Egídio Martins, região da Vila Pinheiro, em Aquidauana.
Segundo as primeiras informações apuradas pelo site O Pantaneiro, o menino de 6 anos ficou inconsciente e foi socorrido as pressas, devido à gravidade ele vai ser transferido para Santa Casa de Campo Grande, ele teve um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) o estado dele é considerado gravissímo.
Já a menina de 9 anos estava consciente, ela teve um fratura exposta na tíbia. As duas crianças e estavam andando nas bicicletas na hora do acidente.
No local estiveram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro.
INCLUSÃO
Programação terá atividades voltadas à inclusão e integração; ações serão realizadas em diferentes espaços da cidade
Polícia
Jovem de 19 anos foi detido cerca de seis horas após a ocorrência; câmeras de segurança registraram a abordagem à vítima
Voltar ao topo