X

Aquidauana

Jovem morre após afogamento no Rio Aquidauana

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rochedo como morte a esclarecer

Compartilhe:

A-

A+

Um jovem identificado como Maikon Felipe Torqueti Lopes, de 24 anos, morreu afogado no Rio Aquidauana, em Rochedo, nesse domingo (24).

Morador de Campo Grande, Maikon estava acompanhado de amigos quando, por volta das 14h, foi visto na água próximo a uma cachoeira, surpreendendo o grupo, já que ninguém percebeu quando ele entrou no rio. Segundo uma testemunha, ninguém consumiu bebida alcoólica, e não há informações se a vítima sabia nadar.

Amigos tentaram resgatar Maikon ao notarem que ele se afogava, mas a força da correnteza dificultou o salvamento. O corpo foi encontrado cerca de um quilômetro à frente do local, já sem vida.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Rochedo como morte a esclarecer.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

9° Encontro dos Alunos Do CERA - Turma de 1978

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

9° Encontro dos Alunos Do CERA - Turma de 1978

(Centro de Educação Rural de Aquidauana)

Gaeco realiza diligências em sete municípios durante operação contra empresários

"TRAMA OCULTA"

Gaeco realiza diligências em sete municípios durante operação contra empresários

Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão; investigação identificou 15 licitações suspeitas, com contratos de R$ 3 milhões

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo