Dnit
Interdição será por nove dias
Uma ponte de madeira localizada no km 86,2 da rodovia BR-419, em Aquidauana, será interditada para reparo por nove dias, a partir desta segunda-feira, 17 de março, e permanece fechada até o dia 25.
O reparo é necessário na ponte sobre o vazante Rio Negro e, conforme, o ofício emitido pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) há a necessidade de intervenções emergenciais para assegurar a integridade estrutural da obra de arte especial e garantir a segurança da trafegabilidade na rodovia.
Portanto, quem precisa trafegar pelo local, vai precisar de uma outra rota, já que não há desvio.
O trecho liga Aquidauana a Rio Verde de Mato Grosso.
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Evento anual
Evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Severino Martins Silva; iniciativa anual conta com apoio de colaboradores
Voltar ao topo