X

Inmet

Quarta-feira pode ser marcada por chuvas e máxima de 34ºC em Aquidauana

Chuvas estão previstas o dia todo

Compartilhe:

A-

A+

A temperatura máxima prevista para esta quarta-feira (26) é de 34ºC, com tempo encoberto e pancadas de chuvas durante todo o dia, em Aquidauana e Anastácio, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O céu deve ficar com nuvens e pancadas de chuvas estão previstas a qualquer momento.

Já em Bonito, a mínima é de 21ºC, a temperatura sobe para 33ºC, com tempo encoberto por nuvens durante todo o dia e pancadas de chuvas.

Em Miranda também tem máxima prevista de 33ºC, sol entre nuvens, com chance de chuvas ao longo do dia.

Corumbá tem previsão de 37ºC, sol entre nuvens e tempo abafado, com chuvas a qualquer hora do dia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Saúde

SUS começa a oferecer nove novos medicamentos contra o câncer

Tratamentos devem beneficiar mais de 116 mil pessoas; ampliação inclui rastreamento do câncer de intestino

Anastácio promove orientações para mães de crianças do Ceame-TEA

OUTUBRO ROSA

Anastácio promove orientações para mães de crianças do Ceame-TEA

Atividade fez parte das ações relacionadas ao Outubro Rosa; dia foi marcado por palestras sobre prevenção e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e do colo do útero

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo