X

Infraestrutura

Prefeitura de Aquidauana reforça iluminação pública de Cipolândia

A renovação do parque luminoso representa um avanço na segurança comunitária, facilitando a mobilidade de pedestres e condutores de veículos

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, concluiu nesta semana a substituição de lâmpadas defeituosas ou queimadas no sistema de iluminação pública do distrito de Cipolândia. A ação abrangeu vias públicas e a praça central da localidade, garantindo melhor visibilidade noturna para moradores e visitantes.  

 

A renovação do parque luminoso representa um avanço na segurança comunitária, facilitando a mobilidade de pedestres e condutores de veículos durante o período noturno. Além dos benefícios práticos, a iniciativa contribui para a valorização dos espaços coletivos, promovendo a revitalização da área urbana do distrito.  

 

A administração municipal destaca que a manutenção da iluminação pública integra o conjunto de ações voltadas para a melhoria contínua da qualidade de vida na zona rural do município. A intervenção em Cipolândia reforça o compromisso da gestão em atender as demandas das comunidades distritais, assegurando serviços essenciais que impactam diretamente no cotidiano da população.

 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  


Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:


O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo prevê mais de R$ 52 milhões em obras urbanas em cinco cidades de MS

INFRAESTRUTURA

Governo prevê mais de R$ 52 milhões em obras urbanas em cinco cidades de MS

Recursos contemplam pavimentação, drenagem e recuperação de vias; investimentos foram publicados nesta semana no Diário Oficial

Feirinha de Anastácio reúne grande público em noite de show e conscientização

Agricultura Familiar

Feirinha de Anastácio reúne grande público em noite de show e conscientização

Evento começou às 15h e seguiu até a noite; apresentação de Gleici Helena e ação do Outubro Rosa marcaram a programação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo