Eventos
Evento aconteceu na Estação Ferroviária e atraiu a comunidade
A Estação Ferroviária de Aquidauana foi palco, na noite desta quarta-feira (10), de mais uma edição da Feira da Estação. O evento reuniu moradores, visitantes e famílias inteiras em um ambiente acolhedor, marcado por cultura, gastronomia e valorização da economia local.
A programação começou às 19h e contou com diversas atrações. Um dos momentos mais aplaudidos da noite foi a apresentação do grupo de dança árabe Nidal Abdul, de Campo Grande, que encantou o público com sua performance.
Além do show cultural, os visitantes puderam aproveitar uma variedade gastronômica, adquirir produtos da agricultura familiar, conhecer o artesanato local e levar as crianças para se divertirem em um espaço kids preparado especialmente para elas.
Consolidada como uma iniciativa de valorização da cultura regional e incentivo à economia criativa, a Feira da Estação é promovida pela Prefeitura de Aquidauana e pela Associação dos Feirantes.
Os organizadores agradeceram o apoio dos expositores, parceiros e da comunidade e já confirmaram a realização de próximas edições.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo