Oportunidade
s oportunidades abrangem diferentes áreas de atuação, tanto urbanas quanto rurais
A Casa do Trabalhador de Aquidauana está com 42 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (8 de outubro de 2025), distribuídas entre os municípios de Aquidauana, Anastácio e região. As oportunidades abrangem diferentes áreas de atuação, tanto urbanas quanto rurais.
Vagas locais (Aquidauana/Anastácio) – 23 oportunidades
02 Atendente de conveniência
01 Auxiliar administrativo/financeiro
08 Auxiliar de linha de produção
03 Descarregador de carvão
01 Estoquista
01 Mecânico de amortecedores
01 Motorista de caminhão (entrega de materiais de construção)
01 Office boy
01 Operador de caixa
01 Serviços gerais
03 Vendedor interno
01 Vendedor porta a porta
Vagas regionais (zona rural e outras cidades) – 19 oportunidades
01 Campeiro
02 Cozinheiro geral
06 Auxiliar de cozinha
01 Marceneiro
02 Merendeiro
05 Operador de planta e carbonização
01 Trabalhador agropecuário polivalente
02 Trabalhador rural
01 Tratorista agrícola
Orientações aos candidatos
Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador de Aquidauana para atualização de cadastro e verificação de compatibilidade com as vagas. As informações sobre disponibilidade são fornecidas por telefone, mas a candidatura só pode ser realizada presencialmente.
O órgão reforça que as oportunidades são dinâmicas e podem ser suspensas a qualquer momento a pedido do empregador.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h
Telefone: (67) 3241-5652
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
🔗 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Tragédia em MS
Adriano Ribeiro de Souza, de 40 anos, morreu ainda no local da colisão; dois ocupantes da caminhonete foram levados ao hospital
Voltar ao topo