X

Tempo

Tempo firme e calorão em Aquidauana anima foliões para o Pirafolia

A previsão indica um dia de tempo firme e calor, com temperaturas já altas desde as primeiras horas da manhã

Compartilhe:

A-

A+

O clima em Aquidauana promete colaborar com a festa neste domingo, 15 de fevereiro, no 2° e último dia do Pirafolia, em Piraputanga. De acordo com dados do site Climatempo, a temperatura deve oscilar entre 23 °C e 34 °C, com sol e sem previsão de chuva — um cenário que favorece a programação de carnaval ao ar livre e atividades dos foliões durante todo o dia.

A previsão indica um dia de tempo firme e calor, com temperaturas já altas desde as primeiras horas da manhã e sensação ainda mais elevada à tarde, quando os termômetros podem chegar perto dos 34 °C. A ausência de chuva e a predominância de céu claro ou parcialmente nublado devem garantir um cenário ideal para quem pretende aproveitar os blocos, shows e atrações do evento sem preocupações meteorológicas.

Esse padrão climático reforça a expectativa de público nesta reta final do Pirafolia, com famílias e foliões prontos para curtir os desfiles e apresentações ao som de muita música e alegria.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Riedel cumprimenta Lula pela reeleição e defende mudanças no país

ELEIÇÕES 2026

Riedel cumprimenta Lula pela reeleição e defende mudanças no país

Governador de MS apoiou Flávio Bolsonaro na disputa presidencial; Riedel cita reformas e melhoria da vida dos brasileiros

Crianças da Aldeinha ganham tarde de diversão em Anastácio

Comemoração

Crianças da Aldeinha ganham tarde de diversão em Anastácio

Programação teve brincadeiras, atividades recreativas e entrega de brinquedos; famílias da comunidade indígena participaram da celebração

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo