X
Aquidauana

7º B.P.M realiza operação especial em Aquidauana

Operação visa diminuir o índice de ocorrências na cidade

Rotai realizou a revista pessoal em várias pessoas

Com o objetivo de diminuir o índice de ocorrências em Aquidauana, o 7º Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação especial na noite de sexta-feira (5). Foram feitas fiscalizações e abordagens em bares, lanchonetes e áreas que vem apresentando número alto de ocorrências na cidade.

Simultaneamente à operação, foram realizadas blitz em pontos estratégicos, visando reforçar a segurança no trânsito e diminuir o número de acidentes. Duas equipes da Rotai de Aquidauana, a comando da 2º Tenente QOPM Jucilene, realizaram as abordagens e fiscalizações. A operação especial incluiu, também, os pontos de acesso aos bairros que apresentam maior incidência de crimes na cidade.

A ação teve início na noite de sexta-feira, às 21h, e terminou na madrugada de sábado (6), por volta de 1h40. A equipe de trabalho contou com 20 policiais militares, sete viaturas e duas motocicletas.

A Rotai realizou a revista pessoal em várias pessoas que estavam em atitudes suspeitas. O Ten.Cel. QOPM Flávio esteve pessoalmente na operação, participando do policiamento escolar e da blitz que as equipes da Radiopatrulha e Trânsito realizaram.

A operação foi pensada a partir de uma série de estudos do Ten.Cel. QOPM Flávio e a equipe de estado maior, composta de oficiais plenamente capacitados. Com base nos estudos, iniciou-se o planejamento de diversas operações na região, com o sentido de proporcionar maior segurança para a população.

O trabalho está sendo recebido de forma positiva pelas pessoas, que vêm demonstrando muitos agradecimentos pelos esforços da Polícia Militar. Tendo por base números anteriores, é possível afirmar que o índice de criminalidade diminuiu consideravelmente na região.

Segundo o Ten. QOPM Flávio, a tropa de policiais está disposta a melhorar, cada vez mais, a vida dos moradores. “Estamos realmente mobilizados a fazer, em Aquidauana e toda a região, um lugar onde seus moradores possam sentir segurança e confiança na Polícia Militar. Tenho uma tropa que posso confiar plenamente, pois vejo profissionalismo e empenho nas operações executadas”, afirmou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo