X
Aquidauana

7º BPM de Aquidauana garante segurança em manifestações

Comandante da Unidade elogiou consciência cívica de aquidauanenses e anastacianos

7º BPM reforçou policiamento durante as manifestações / Divulgação

O 7º Batalhão de Polícia Militar garantiu a segurança das manifestações realizadas nos municípios de Aquidauana e Anastácio, na quinta-feira (20), quando centenas de pessoas saíram às ruas para reivindicar melhorias na saúde pública, educação, protestar contra a corrupção, entre outras reivindicações.
A manifestação começou às 16h30, em frente à Praça dos Estudantes de Aquidauana, passou pela prefeitura de Anastácio e também pela Câmara de Vereadores de Aquidauana, terminando por volta das 19h30, no ponto de partida.
Conforme a PM já havia adiantado à reportagem do site O Pantaneiro, não foi registrada nenhuma ocorrência durante o trajeto, e os policiais atuaram com o objetivo de oferecer total segurança para que os manifestantes exercessem seus direitos.
O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Renato Tolentino Alves, e o subcomandante, major Marcos do Nascimento da Silva, acompanharam a caminhada e constataram que tudo ocorreu dentro da normalidade.
?O povo de Aquidauana e Anastácio demonstrou consciência cívica e pôde exercer seu direito de manifestação com toda a tranquilidade. Não houve espaço para a desordem e para vandalismos, pois os manifestantes tiveram a consciência e não abriram brecha para os mal intencionados?, elogiou o tenente-coronel Tolentino.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tragédia

Menina vítima de acidente com ônibus na BR-262 tem perna amputada

Criança segue internada e pai agradeceu as orações

Rural

Reconhecimento sanitário libera trânsito de bovinos em MS

A medida foi confirmada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo