X
Aquidauana

7º BPM de Aquidauana prende quatro condutores embriagados

Durante as fiscalizações de trânsito deste fim de semana, o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu quatro pessoas que conduziam sob efeito de bebida alcoólica. Uma ação foi realizada em Dois Irmãos do Buriti e as outras três, em Aquidauana.
Na madrugada de sábado (28), por volta da 01 hora, os policiais militares de Dois Irmãos do Buriti, subunidade do 7º BPM, prenderam o condutor (40 anos) de um veículo Ford/Del Rey. Ele estava embriagado e se envolveu em um acidente de trânsito.
Uma situação idêntica ocorreu durante a noite, às 19 horas, no Bairro Ovídio Costa Dois, em Aquidauana. O condutor (39 anos) de um veículo Ford/Escort, envolvido em acidente de trânsito, também dirigia em estado de embriaguez.
Já era madrugada de domingo (29), por volta da 01h40, quando um homem (39 anos) foi preso na Avenida Pantaneta, em Aquidauana, onde havia uma grande concentração de pessoas. Ele conduzia uma caminhonete Ford/Ranger e, ao ser abordado, teve sua embriaguez confirmada pelos policiais militares.
A quarta prisão ocorreu durante a manhã, no Parque de Exposições de Aquidauana. Um motociclista (31 anos) foi flagrado conduzindo sua Honda/CG 150 Fan, em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de pessoas que estavam no local.
Nos quatro casos, os autores foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios. Todos também tiveram seus véiculos e suas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) apreendidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Anastácio premia alunos do Concurso de Leitura

A iniciativa foi realizada em todas as escolas da Rede Municipal, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e ampliar o interesse dos alunos pelo campo literário

Polícia

PM apreende 10 kg de cocaína após denúncia em Anastácio

A ocorrência teve início por volta das 19h30 de ontem (11), após denúncia anônima repassada pelo Copom

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo