Avenida Pantaneta, em Aquidauana, foi um dos pontos de maior fiscalização / Divulgação
O 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Aquidauana realizou uma operação para trazer sensação de segurança e coibir a prática de crimes. A "Operação Arrastão" começou na tarde de sexta-feira (01º) e foi encerrada às 06 horas desta segunda-feira (04).
De acordo com o 7º BPM, foram empregadas todas as guarnições operacionais da Unidade, que realizaram diversas abordagens, principalmente em bares, lanchonetes e pontos com maior incidência de crimes.
Os policiais militares cumpriram quatro mandados de prisão, três em Aquidauana e outro no município vizinho de Anastácio. Durante abordagens em bares do Bairro Nova Aquidauana, um homem (43 anos) foi preso por porte de droga.
Além de várias ocorrências de violência doméstica e desordens provocadas pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas, o 7º BPM também realizou a prisão de quatro pessoas por embriaguez ao volante - duas em Aquidauana e duas em Anastácio.
Os oficiais da Unidade, responsáveis pelo comando das operações, destacaram o comprometimento e o profissionalismo dos policiais militares com a população, que colaborou e apoiou o trabalho realizado em Aquidauana e Anastácio.