X
Aquidauana

À frente da prefeitura por sete dias, vice-prefeita fala de parceria

Vice-prefeita Selma Suleiman, assumiu prefeitura dos dias 7 a 13 de outubro

Pela primeira fez uma mulher assume o cargo no município / Facebook Prefeitura Aquidauana

A vice-prefeita de Aquidauana, Selma Suleiman (MDB), que assumiu a prefeitura por sete dias (07 ao dia 13), e se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo no município, disse que a experiência foi incrível e que só deu certo porque há parceria. Ela agradece a confiança do prefeito, Odilon Ribeiro (PSDB), já que ele pode se ausentar do cargo, desde que esteja no país, por até 15 dias, sem a necessidade de colocar alguém em seu lugar.

“Fui a primeira mulher a frente do município e isso me deixou muito orgulhosa. Foi fácil assumir porque a equipe está afiada e a caminhada ao longos desses três anos e meio tem sido de muita parceria e união. Mesmo com a Pantaneta, que é um evento tão tradicional na cidade e onde temos visitantes de vários locais, ocorreu tudo bem e realizamos uma gestão de forma tranquila e com responsabilidade”.

Ao relembrar o início da caminhada durante as eleições, Selma conta que, mesmo sendo de grupos contrários, o desenvolvimento de Aquidauana era o objetivo de todos, e por isso a parceria vem dando certo desde o início.

“Éramos de grupo contrários, mas nos unimos para dar uma paz em Aquidauana, fazer a cidade crescer, desenvolver e pra isso é preciso unir forças. Nossa cidade é complexa porque há a cidade, temos as aldeias e o Pantanal. Para que uma gestão dê certo é preciso juntar todas as forças possíveis”.

Por conta deste objetivo em comum, Selma conta que Aquidauana conseguiu, através de parcerias, mais emendas e investimentos para o município.

“Nós não conseguimos fazer tudo sozinho, por isso cada um corre para seus apoiadores. Esta semana conseguimos R$ 500 mil em leis orçamentárias em educação, através da senadora Simone, que é do meu partido. Além disso, o governo do Estado anunciou o asfaltamento da 262 ao distrito que liga as nossas aldeias”, conta e acrescenta que até o fim do ano o bairro Nova Aquidauana terá 104 quadras asfaltadas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo