X
Educação

Aberto período de matrículas para novos alunos na rede municipal de Aquidauana

Prazo segue até dia 22 de janeiro

Começou nesta quarta-feira (13) o período de matrículas para alunos novos nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), é importante que no ato da matrícula, na unidade de ensino, todos respeitem o distanciamento o social, o uso de máscara é obrigatório e haverá álcool para higienização das mãos ao chegar para fazer a matrícula do aluno.

Até 22 de janeiro de 2021 os pais e responsáveis das crianças de 0 a 5 anos que ainda não são alunos da Rede Municipal de Aquidauana podem procurar a unidade de ensino e fazer a matrícula do seu filho na educação infantil.

No Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), do 1° ao 9° anos, e para a EJA - Educação de Jovens e Adultos (1ª a 4ª fases), o período matrícula de alunos novos também é de 13 a 22 de janeiro.

A data de início do ano letivo 2021 na Rede Municipal será no dia 1° de março e é importante que os pais não deixem para última hora, procurem a escola/CMEI e efetive a matrícula.

Os pais interessados em matricular seus filhos no CMEI Dona Mafalda, deverão procurar a SEMED de 13 a 22/01/2021, pois o prédio da creche está em reforma.

Mais informações ou dúvidas, os interessados devem ligar na SEMED, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no fone: 3240-1400 (ramal 1500).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rio Grande do Sul

Enchentes no RS causaram prejuízos de R$ 3,32 bilhões ao varejo

Impacto das enchentes no estado é devastador, diz CNC

Saúde

Bonito conta com atendimento odontológico hospitalar para casos de acidentes

O atendimento será exclusivo para casos de acidentes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo