X
Batida

Acadêmica de Aquidauana fica ferida em acidente entre carro e moto

Colisão aconteceu na MS-450

Atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros / Ronald Regis / O Pantaneiro

Uma jovem, estudante da UEMS de Aquidauana, ficou ferida em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18), na MS-450, nas proximidades da sede do Lions Club, no município.

A jovem estava em uma motocicleta quando colidiu com um Fiat Siena. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Aquidauana. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e orientada. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio e auxiliar no trânsito.

Veja mais fotos:

Não perca nenhum detalhe! Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp de O Pantaneiro e siga-nos nas redes sociais para receber todas as notícias em tempo real.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ocorrência

Caminhoneiro sofre queimaduras após explosão de fogareiro em Corumbá

O acidente aconteceu em um estacionamento de veículos pesados na Rua Ricardo Franco, entre as ruas Cáceres e Barão de Melgaço

Polícia

Homem agride ex e foge após descumprir medida protetiva em Anastácio

O caso foi atendido por uma guarnição do 7º BPM com apoio da equipe Promuse (Programa Mulher Segura)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo