Batida ocorreu na rua Dos Ferroviários, esquina com a rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto
João Éric/O Pantaneiro
Acidente entre carro e moto ocorrido na rua Dos Ferroviários, esquina com a rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto, gerou repercussão nas redes sociais do jornal O Pantaneiro, uma vez que a live gravou o socorro da equipe especializada.
De acordo com as informações apuradas, a condutora da Honda/Biz sofreu escoriações e foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o PS de Aquidauana. Equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio no atendimento.
O outro veículo envolvido é um Nissan/Kicks. No carro, ninguém ficou ferido.
Para ver as imagens obtidas com exclusividade pelo jornal O Pantaneiro, clique aqui.
EDUCAÇÃO
Prova pode ser usada para selecionar docentes para a educação básica
SORTEIO
Números sorteados são: 27 - 30 - 35 - 40 - 44 - 58
Voltar ao topo