X
Aquidauana

Adolescente é detido por porte de droga no Bairro Nova Aquidauana

Ele estava armado com um canivete e chegou a partir para cima da PM. Droga foi encontrada em uma bananeira.

Um adolescente (16 anos) foi apreendido por porte de droga e ameaça na tarde do último sábado (05), no Bairro Nova Aquidauana. A ocorrência foi atendida por policiais militares da Radiopatrulha, que receberam a informação de que o menor estava usando um canivete para ameaçar uma jovem (21 anos). Ele chegou a atirar pedras na casa da vítima e quebrou as vidraças do local.
A guarnição iniciou o trabalho de procura e conseguiu localizar o adolescente, que, ainda com o canivete em mãos, partiu para cima dos policiais. A equipe da PM agiu rápido e conseguiu desarmar o infrator, antes que alguém se ferisse.
Em buscas pela casa da vítima, os policiais encontraram uma pequena porção de pasta-base de cocaína que havia sido deixada pelo adolescente no local ? a droga estava escondida em uma bananeira.
A Radiopatrulha apresentou o infrator na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TRAGÉDIA

Jovem morre após grave acidente de moto em Jardim neste domingo

Corpo foi encaminhado ao IML de Aquidauana para análise

ATENÇÃO

Bombeiros atuam em possível vazamento de produto químico em Corumbá

Apesar do susto, a situação foi controlada e não houve registro de feridos.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo