Jovem foi encaminhada ao hospital após crise de ansiedade
Viatura da PM / Polícia Militar, Divulgação
A Polícia Militar atendeu, nesta quinta-feira (3), uma ocorrência de violência psicológica contra uma mulher no bairro Guanandy, em Aquidauana.
A vítima, uma jovem de 15 anos grávida de três meses, relatou ter discutido com o companheiro, de 31 anos, que a impediu de sair da residência ao segurá-la pelos braços. Inicialmente, havia denúncia de agressão física, mas não foram constatadas lesões aparentes.
Em razão do abalo emocional, a jovem sofreu uma crise de ansiedade e precisou ser encaminhada ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para as devidas providências legais.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Polícia
Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Teresina
Violência doméstica
Vítima relatou que o companheiro a enforcou e deu soco no rosto
Voltar ao topo