Azulão está há 8 meses sem entrar em campo e contou com desistência de rival
O Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul retorna neste final de semana, após paralisação por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). No entanto, isso não significa que os torcedores de Aquidauana poderão ver o azulão em campo.
Mesmo após oito meses fora dos gramados, o Aquidauanense não jogará pelas quartas de final de competição por um motivo simples: o adversário desistiu. O Corumbaense protocolou junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) pedido de desistência do certame, na última segunda-feira (23).
O mesmo ocorreu com o Maracaju Atlético Clube. Desta forma, o Aquidauanense segue intensificando os treinamentos, visando atingir a melhor preparação para a semifinal. A equipe teve a melhor campanha da primeira fase e aguarda o vencedor do confronto entre Comercial e Operário, que fazem o primeiro jogo neste sábado.
Também jogam as quartas Costa Rica e Chapadão do Sul, que no domingo entram em campo. O vencedor deste duelo enfrenta o Água Negra, que também não jogará em razão da desistência do Maracaju.
Geral
Bairros Nova Lima e Vila Nasser serão contemplados
Agepen
Viaturas Trailblazer são semi-blindadas
Voltar ao topo