X
Futebol

Aguardando adversário, Aquidauanense mantém preparação visando a semi do Estadual

Azulão está há 8 meses sem entrar em campo e contou com desistência de rival

O Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul retorna neste final de semana, após paralisação por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). No entanto, isso não significa que os torcedores de Aquidauana poderão ver o azulão em campo.

Mesmo após oito meses fora dos gramados, o Aquidauanense não jogará pelas quartas de final de competição por um motivo simples: o adversário desistiu. O Corumbaense protocolou junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) pedido de desistência do certame, na última segunda-feira (23).

O mesmo ocorreu com o Maracaju Atlético Clube. Desta forma, o Aquidauanense segue intensificando os treinamentos, visando atingir a melhor preparação para a semifinal. A equipe teve a melhor campanha da primeira fase e aguarda o vencedor do confronto entre Comercial e Operário, que fazem o primeiro jogo neste sábado.

Também jogam as quartas Costa Rica e Chapadão do Sul, que no domingo entram em campo. O vencedor deste duelo enfrenta o Água Negra, que também não jogará em razão da desistência do Maracaju.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo