X
Aquidauana

Aldeia Ipegue recebe oficina gratuita de sabão artesanal do município

Ontem, a Prefeitura de Aquidauana esteve com a equipe do Núcleo de Geração de Renda, na Aldeia Ipegue, para realização de uma oficina de sabão artesanal, que contou com a participação de 22 inscritos.

Os cursos promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social via Núcleo de Geração de Renda são gratuitos e visam desde a capacitação, qualificação profissional até o despertamento da para uma nova profissão, uma atividade extra que possa ajudar as famílias na renda da casa.

O cacique Ademir Francisco Soares agradeceu pela realização da oficina e, na oportunidade, destacou o trabalho Administração Municipal, agradecendo ao prefeito Odilon Ribeiro e as equipes da prefeitura pela atuação junto às comunidades indígenas do município de Aquidauana.

SERVIÇO – Se interessa em participar dos cursos gratuitos da Secretaria de Assistência Social de Aquidauana? Procure o Núcleo de Geração de Renda de Aquidauana, sito a Rua Francisco Pereira Alves, s/nº, no Bairro da Exposição, em frente à Escola CAIC. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3241-8056.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde lança nova campanha de vacinação contra covid-19

Proposta é imunizar pelo menos 70 milhões de pessoas

Polícia

Dupla invade casa e mata homem com sete tiros em Três Lagoas

Socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo