X
Coronavírus

ALERTA: Aquidauana deverá voltar ao grau extremo de Covid-19

Prosseguir irá divulgar novo mapa situacional da doença nesta sexta-feira (18)

Em uma nova atualização do programa Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), programado para ser divulgado nesta sexta-feira (18/12), o município de Aquidauana e outras seis cidades de Mato Grosso do Sul deverão constar como grau de risco extremo de contágio do novo coronavírus passando a integrar a bandeira cinza no mapa situacional da doença no estado.

Apesar de ainda não terem sido divulgados e nem confirmados oficialmente os municípios que estarão na bandeira cinza, a suspeita é que, além de Aquidauana também estejam os municípios de Campo Grande, Naviraí, Amambai, Dourados, Antônio João e Sete Quedas. Outros 52 municípios deverão constar com bandeira vermelha e 20 com bandeira laranja e nenhum município aparecerá com bandeira amarela ou verde para a doença.

Aquidauana confirmou mais oito casos de coronavírus nesta quinta-feira (17) e tem 2.417 pacientes infectados desde o início da pandemia. Não foram registrados novos óbitos.

Conforme dados do boletim epidemiológico estadual, a cidade já soma 69 mortes por coronavírus. Do total de 2.417 pacientes infectados, Aquidauana tem 2.255 pacientes curados. Dados apontam que há 93 pacientes com o vírus ativo na cidade, ou seja, pacientes que estão em isolamento ou internados.

Há também 274 amostras em análise no Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo