X
Cuidados Redobrados

Alerta de chuva forte e rajadas de vento em Aquidauana e mais 35 municípios de MS

Aviso é de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros de água por dia e rajadas de ventos de 40 a 60 km por hora

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva intensa para Aquidauana e mais 35 municípios de Mato Grosso do Sul até às 9h de sexta-feira (2).

Aparecem no alerta, além deste município, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rochedo, Rio Verde, Santa Rita do Pardo, Selvíria, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas, Água Clara.

O aviso é de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros de água por dia e rajadas de ventos de 40 a 60 km por hora.

De acordo com o Inmet, na sexta-feira e no sábado a convergência de ventos úmidos diminui, principalmente a partir do oeste, onde o sol predomina, mas com pancadas de chuva, sobretudo no leste e nordeste.

A partir de domingo o sol persiste com temperaturas ainda mais altas. Na segunda-feira, as pancadas ganham mais abrangência e duração, a partir da tarde, com chegada de mais umidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Moraes suspende julgamento sobre revisão da vida toda do INSS

Não há data para retomada do julgamento

Moradia

Saiba como verificar se seu contrato do Minha Casa Minha Vida está quitado

Quem possui imóvel financiado pelo MCMV pode procurar o Banco do Brasil ou a Caixa Econômica Federal para consultar a situação de seu contrato

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo