"Gustavo nos deixou angustiados com sua partida tão repentina, porém se tornou mais que um amigo, será para sempre um irmão para nós", diz amigo
Com boas lembranças na mente, amigos mais próximo se despediram de Gustavo Leite na manhã de hoje (1º) durante sepultamento no cemitério Municipal de Aquidauana. Empresário e Presidente do moto clube 4 Canecos, Gustavo faleceu ontem em um grave acidente de moto na MS-450.
"Adeus meu bom amigo, descanse em paz, minha memória é uma gaveta que guardei todos os momentos bons, a saudade que vai deixar", começa dizendo o amigo de muitos anos e ex-sócio do lava jato Ellite Car, Eder Gomes de Brito.
Ao lembrar de Gustavo, Eder abriu o coração e descreveu momentos que eram vividos do dia a dia ao lado do amigo Gustavo. "Todo dia era sagrado nosso tereré, fazia sol ou chuva, na parte da manhã e da tarde, aquela frase 'eai gordão, bora ta na hora', e aquela fotinha do verde para a resenha do dia a dia", contou o amigo.
Eder afirma que Gustavo era daquelas amizades que nunca deixava o outro na mão. "Sabia o valor que um tinha pelo outro, um contava com outro 99%, sempre estávamos na mesma estrada, meu parceiro até de Naridrim um salvava o outro", sorri.
Para Eder, perder o amigo ainda parece inacreditável, diz que quem conhecia Gustavo sabia a pessoa incrível que era, de um coração enorme.
"Não queria me despedir, mas não tem jeito!!! Olhe por nós da onde esteja, desejo que esse seu novo mundo tenha tudo aquilo que você precisa e merece. Te amo para sempre, irmão!!! Adeus Gustavo Leite", se despediu.
Outro grande amigo de Gustavo, Alex Caceres Paes, tambpem falou com o jornal O Pantaneiro sobre a amizade com o empresário. Ele conta que conhecia Gustavo Leite desde pequeno, da região do Guanandi, mas foram ficar próximos depois de adultos quando ficaram amigos.
"Nos aproximamos quando comprei uma moto com ele, e a partir daí minha admiração e respeito por ele só aumentou. Todos os dias íamos a academia, o tereré entre amigos já fazia parte dos nossos dias. A paixão por moto, pelos famosos 'rolês' nos aproximou ainda mais", contou.
Alex diz que quando ele não aparecia, logo Gustavo mandava um áudio para saber do amigo e que isso vai fazer muita falta além da sua presença.
"Não tenho palavras neste momento para relatar a falta que ele vai fazer. Passar em frente a garagem e não ter meu amigo lá pra tomar um tereré nas folgas dele, ir comer um espetinho com a família", lamenta.
Alex conta que Gustavo era um paizão pra Rafa. "Ele era o alicerce da sua família, sua mãe e sua tia, sua esposa Eliane, era por elas que ele trabalhava duro de dia na Vip Car e a noite na Pizzaria não tinha tempo ruim, lembra.
Ainda conforme detalhou o amigo, o moto clube 4 Canecos era sua paixão. O que ele mais almejava era a união do grupo. "Não media esforços para marcar os encontros nas cidades, os cafés da manhã. O tamanho do esforço que estava fazendo nesses últimos dias para a realização da festa em setembro, visitando todas as cidades, todos os moto clubes para levar o convite, fazendo de tudo para que esse evento fosse um sucesso", conta.
Para o amigo, Gustavo se foi mas deixou seu legado que ficou marcado no moto clube. "Perdemos não só o nosso Presidente, mas um irmão, um amigo. Os 'rolês' do fim de semana não serão os mesmo, as reuniões não serão as mesmas", afirma.
Alex ainda citou. "Na palavra de Deus diz: 'Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão'. Provérbios 17:17.Gustavo nos deixou angustiados com sua partida tão repentina, porém se tornou mais que um amigo, será para sempre um irmão para nós".
Despedida
Amigos fizeram despedida durante o cortejo realizado na manhã de hoje da pax de Anastácio até o cemitério Municipal de Aquidauana onde Gustavo foi sepultado.
Nas redes sociais também foram feitas publicações como forma de homenagem ao amigo que se foi.
Serviços
Trecho irá melhorar logística no Estado
Trânsito
Interdição causa engarrafamento na rodovia
Voltar ao topo