X

André Puccinelli chega em Aquidauana / Rhobson Tavares Lima

O governador do estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli já está em Aquidauana. Ele desembarcou no aeroporto do município por volta das 7h30 acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa de MS, Jerson Domingos, do Deputado Estadual Carlos Arroyo e da Secretária Estadual de Educação, Nilene Badeca da Costa.

Em solo aquidauanense, o governador foi recebido pelo prefeito municipal de Aquidauana, Fauzi Suleiman e pelo prefeito municipal de Anastácio, Cláudio Valério.

Na agenda do governador estão inúmeros compromissos de inaugurações tanto na área rural (Aldeias Lagoinha e Aldeia Imbirussú) e também na área urbana onde o chefe do Executivo Estadual entrega a reforma da Escola Estadual Felipe Orro.

Em entrevista Puccinelli disse que além da expectativa de cumprir toda a agenda tem também a consciência de que há mais investimentos a serem feitos “Mesmo após realizar toda a agenda de hoje não posso dizer missão cumprida, porque sempre terá algo mais a ser feito”, frisou o governador do Estado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo