X
Pescaria

Ao lado da avó de 77 anos e amigas, Isabela comemorou aniversário em pesca noturna

Arquivo Pessoal

A bordo do Corujão da Madrugada, Isabela Arima comemorou seus 31 anos do jeito que mais gosta: pescando na companhia da avó, dona Maria. Duas amigas também embarcaram nessa aventura noturna no Rio Aquidauana.

O Pantaneiro já mostrou que a pescaria noturna não tem distinção de sexo e muito menos de idade! Isabela cresceu vendo sua vó pescar no Rio Aquidauana, escolhendo comemorar os seus 31 anos do jeito que mais ama.



“A experiência foi incrível. Estar pescando no dia do meu aniversário ao lado da minha vó que é a minha referência na pescaria não tem preço! Foi com ela que aprendi a amar esse esporte. Pesco com ela desde os 6 anos de idade. Ela é minha grande companheira”, escreveu Isabela para O Pantaneiro.

Suas amigas Carol e Ângela acompanharam essa aventura, que rendeu até a captura de um surubim de aproximadamente 15kg. “Olha, eu acho que ela sentiu um certo orgulho! Eu tive a sorte de fisgar um exemplar muito grande, um surubim de aproximadamente uns 15 a 18kg. Minha vó é minha inspiração, tudo que aprendi e aprendo com ela, cada pescaria nossa é inesquecível”, destaca.



Assim como das amigas de Campo Grande que contamos há alguns meses, elas foram acompanhadas do instrutor Fábio Lopes, com saída na Toca da Onça e com um total de 10 horas de pescaria.

“Essa pescaria me marcou em todos os sentidos. Estar no dia do meu aniversário fazendo o que eu mais gosto, ter a sorte grande de fisgar um monstro - sonho de todo pescador e pra finalizar, ao lado da minha avó! Foi surreal”, concluiu Isabela.

Para mais informações sobre a pesca noturna no Rio Aquidauana, o contato do instrutor Fábio é o (67) 9 9206-3535.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo